15 de abril de 2010

Cabelos Ressecados





Oi meninas.... tudo bom?!

Vim aqui falar sobre esse creme da Bio Vitaly que estou usando.

Então... Comecei a descolorir meu cabelo há um pouco mais de 1 ano e por conta disso, eles estão mega ressecados.
Já tentei de tudo, cauterização, hidratação com diversos cremes, mas nenhum melhorou. Então resolvi recorrer a outras opções!

Fui na perfumaria e conversei com uma daquelas vendedoras que "supostamente" entendem tudo de cremes e shampos.. rsrs
Ela me recomendou esse aí que tem Extrato de Girassol, Vitamina E e Filtro Solar. Ela me disse, ainda, que não precisava misturar nada à ele, pois tinha tudo que o cabelo descolorido precisava!
Pois bem... até desconfiei, pois o negócio parecia milagroso. rs
Mas resolvi arriscar.
E não é que o danado é bom mesmo!! Já estou usando há quase 1 mês e tenho notados melhoras bem animadoras. As pontas não ficam mais tão rebeldes e a aparência está bem melhor.

Comecei utilizando 1 vez por semana, mas como meu cabelo está muito judiado, senti necessidade de fazer mais de 1 vez.
Tenho usado ele 2 vezes por semana, no banho mesmo. Após lavar com o shampo passo ele e deixo uns 10 minutinhos. Em seguida enxaguo bem e passo o condicionador, para manter a hidratação por mais tempo!
E o melhor... ele é bem baratinho, custa por volta de R$ 15 e vem 1/2k no pote.. Dá para um monte de aplicações!!!

Bom.. fica a dica!! Espero que gostem....
E se alguém usar, conta para gente o resultado!!

Bjos

Nenhum comentário: