21 de junho de 2010

Preços dos produtinhos....


Meninas lindas....

Fiz esse post de última hora para reparar um erro meu!!
Várias pessoas vieram me perguntar onde eu compro e os preços dos produtinhos que eu venho postando aqui no blog!!!


Primeiro queria pedir desculpas à vocês por não ter colocado essas informações nos posts!!
Sabe "comé", né!! Sou novata no mundo Bloguistico, ainda tenho mto que aprender... hehehehe

Mas vamos lá reparar essa falha... ;)

Máscara Mabylline - Comprei a minha nas americanas, mas já encontrei p/ vender em diversas perfumarias. Preço: 30,00
Esmaltes Hits - Esse é mais chatinho de encontrar. Eu mesmo não achei em lugar nenhum, embora tenha o endereço de todos os revendedores no site. Comprei os meus pelo site da marca. Eles entregam direitinho!! Preço: 2,50 cada

Semi di Lino Alfaparf - É um produtinho super fácil de achar. Qualquer perfumaria tem, só varia o valor de acordo com cada região. Preço: entre 6,00 e 8,00
Creme de Parafina - Esse também é mais chatinho de encontrar. Rodei bastante e só consegui achar ele em uma perfumaria grande no centro. Preço: por volta de 15,00

Pronto meninas.... prometo que de agora em diante vou começar a colocar essas informações para vocês nos posts, tá!!!


E qualquer dúvida é só me contatar!!! ;)

Bjokas


Nenhum comentário: