9 de julho de 2010

Lábios e cutículas hidratadas com 1 só produto!!!

Olá girls...

Calma, vocês não estão loucas... é isso mesmo!! 
Vou ensinar um truque para vocês terem lábios e cutículas hidratadas com 1 só produtinho super barato!!!

Estou falando da Bepantol!! Isso mesmo, aquela pomada para assaduras que também é usada para passar em tatuagem.
Acreditem, essa belezinha é um milagre. Vou contar para vocês como conheci essa maravilha!
No início do ano passado, tive uma alergia muito feia na boca e nos olhos. E a dermatologista me proibiu terminantemente de usar qualquer tipo de maquiagem ou batom. Manteiga de cacau então, nem pensar pq ressecava mais ainda a boca!!!
Agora imagina uma pessoa passar mais de 3 meses sem usar um mísero batonzinho nem uma pobre maquiagem.... :( Pois é, foi duro, mas sobrevivi!!! kkkk

Enfim, foi essa a solução que a médica me deu... usar Bepantol nos lábios. E não é que a pomadinha ficou?!!
Eu uso ela antes de passar o batom, pq ajuda a hidratar, ou no lugar do gloss mesmo.  Passo também a noite antes de deitar. A textura dele é excelente, não escorre, dura muito mais tempo que o gloss e deixa um brilho incrível nos lábios!!

(clique na imagem para ampliar)
Agora vocês devem estar pensando: Ok, Jú, mas o que a pomada para boca tem a ver com as cutículas?!!
É aí que está a maravilha desse tubinho... A minha mana descobriu, através de outros blogs, que ela também  serve para hidratar as cutículas. Fizemos o teste e... BINGO!! Funciona mesmo.. A mana começou a aplicar de 2 à 3 vezes ao dia e até parou de tirar as cutículas (depois posto uma fotinho para vocês verem)!!
Só uma dica, como a pomada é meio oleosa/gordurosa (algo do tipo.. kkk), depois de aplicá-las nas cutículas, passo um pouco de hidratante para tirar o melado das mãos.
Isso já faz 1 ano e meio, e desde então, nunca mais consegui ficar sem ela. Coloco em potinhos e carrego para todo lugar que vou. 

(clique na imagem para ampliar)
Conheço algumas pessoaas que não conseguiram se acostumar com o cheiro e o gosto da pomada, mas eu sinceramente, não tive problemas com isso. Não sei se é pq já acostumei, mas para mim ela nem tem cheiro nem gosto! Mas, como já vi várias opniões, acho que vale fazer o teste para ver o que acha!!


Agora sabe o que é mais legal nisso tudo? O preço dessa maravilha... a pomada custa, em média, R$ 10. Você encontra em qualquer farmácia e ela dura uma eternidade...



E aí..? Tá esperando o que?
Se joga no Bepantol... Garanto que vocês também vão amar e viciar como eu e a mana!! hehehehe

Espero que tenham gostado da dica... ;)

Bjokas

2 comentários:

Carolina Oliveira disse...

Que dica maaais rica! Para os lábios eu já sabia, mas para as cutículas fiquei impressionada! Meu sonho é nunca mais precisar tirar cutícula, vou testar com certeza! Beijos!

Jú Braghini disse...

Carol....

Pode testar que vc vai amar!!
Depois vou fazer um post com as cutículas da minha irmã p/ vcs verem!!

Depois me conta o que achou, hein!!! ;)

Bjokas e obrigada pela visita...