14 de julho de 2010

Sorteio Colorama Nutriverniz




Oi meninas...

Prometi e vim aqui para cumprir!!! ;)
Chegou a hora do 1º sorteio do blog.... Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh... \o/
E a sortuda vai levar a coleção nova da colorama!
São 6 esmatenhos lindos de morrer: Romã, Açaí, Pimenta Rosa, Melancia, Rosa Mosqueta e Uva.




E o que precisa fazer para ganhar essas belezinhas? É fácil, só dois passos e pronto, você já está concorrendo! Vamos as regrinhas:

1) Me seguir aqui no blog. E como faz isso: aqui no canto direito da tela tem um quadrinho escrito Seguidores. Basta clicar no botão seguir, escolher qual conta você quer utilizar, colocar seu e-mail e senha e pronto!!! Fácil, né?!! 

2) Deixar um comentário nesse post com seu nome completo, e-mail e cidade. Lembrando que só vale 1 comentário por pessoa, os duplicados vou excluir. ;)

Ps:. Essa promo é só para quem reside no Brasil, mas prometo que logo faço uma para as meninas fora, tá!!!
O sorteio será feito através do Random.org.

Não é obrigatório me seguir no Twitter, mas se quiser fica "a vonts"! @jubraghini ;)

Vamos lá meninas.... Vocês tem até às 12:00 do dia 02/08/10 para se inscrever e o nome da sortuda será divulgado às 13:00 do mesmo dia!!! Se tiver seguido todas as regrinhas, envio e-mail e a vencedora terá 3 dias para responder, caso contrário sorteio outra vez, Ok!!!



Muito boa sorte a todas!!!!!
Bjokas

37 comentários:

Unknown disse...

Oieee
Meu Nome é Carolina Prado
Meu e-mail é carolpradooli@hotmail.com
Sou de São Paulo

Vai me escolher????rs

Bjus Grande coisa!!

PS: aiii esse Melancia é lindooooooooooooooooooo

Maryon disse...

Oie! Amei a promo! a nova coleção é linda mesmo! rsrs aí vai a minha inscrição! bjs

Nome: Maryon Machado
E-mail: maryon89@gmail.com
Cidade: Santo André/SP

priscilla olievira disse...

oi jú to kerendo muito essa coleção!! moro em rio branco-ac priscillamso@r7.com
beijo jé

Juliana disse...

Nome: Juliana Franzoni
E-mail: julianafranzoni@gmail.com
Cidade: Brasília

Mariana disse...

Mariana Lettieri Ferreira
mariana_lettieri@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Bárbara Keller disse...

Olá, através do MVC vi a promoção, parabéns pelo blog e pelo sorteio. Eu estou cada vez mais viciada em esmaltes, e quero MUITO ganhar essa coleção da Coloroma, que tem cores lindas.

Bárbara Keller
keller.barbara@gmail.com
São Leopoldo -RS

Mariana disse...

Mariana Mendes
marimendes.88@gmail.com
Catanduva-SP

Unknown disse...

Eu quero *-*
Samira
olhosespanhois@yahoo.com.br
São Caetano do Sul/SP

Gisele G. Garcia disse...

Amei essas cores...eu qrooo!!!...
Gisele Garcia
gigarcia88@gmail.com
São Paulo - SP

CarolinaHernandes disse...

Jujubs...Eu querooooo!!!

Carolina Guirau Hernandes
carolguira@hotmail.com
São Paulo/SP

Mari disse...

Eu querooo!

Mariana Almeida Cypriano
Seguidora: Mariana
maricypriano@gmail.com
Vitória - ES

Danielle disse...

Oie Jú!

Nossa, as cores desses esmaltes são lindas! Muito bom gosto, adorei! rs

Nome: Danielle Porto
Email: danipdm@gmail.com
Cidade: São Paulo - SP

Parabéns pelo blog! ;)

Kelly disse...

Ju, lindona ... vc ta muito chic menina, ate promo no blog... Bacana !!! Sempre dou uma olhadinha aqui pra me atualizar, adoroooo coisinhas pra a beleza... e vc manda muitoooo bem...!!!!

Nome : Kelly T.Souza
E-mail : ke2602@hotmail.com
Cidade : São Paulo - SP
Bjos

Carol disse...

Ana Carolina Teodoro Marcos
anacarolina_tm@yahoo.com.br
ribeirão preto/sp
Seguidora:Ana Carolina

Anônimo disse...

Elisama Rodrigues
elisamarodrigues@msn.com
Moreno-PE
Divulgado no twitter - @DreamyGurl

Looks Brechó disse...

Lindos eu quero!
Cilene
Seguidora: Looks Brechó
cwar1000@hotmail.com
Campinas/SP

Jeeh Cardoso disse...

Jessica Cardoso de Oliveira
Jequinha_love@hotmail.com
Santos/SP

Bjkkks Ameei o blog

Carol Cardoso disse...

aaaai que lindos, meu!
amei todos!
minha inscrição:

Nome: Carol Cardoso
Email: heey.caah__@hotmail.com
Cidade: Duque de Caxias - RJ

e o twitter: @_onCarol

Nanda disse...

Eu querooo!

Nanda Etoile
Seguidora: 2beglamorous
twobeglamorous@hotmail.com
São Paulo = SP

Adriana Vitasovic disse...

Juuuu...estou te seguindo tbm..rss...amei!!!
Parabéns..

Adriana Vitasovic Gomes
adriana.vitasovic@gmail.com
São Paulo

Bjs

Unknown disse...

Carla Cristina de Souza Santos
carlacristina.ss@hotmail.com

São Bernardo do Campo - SP

Geovana centeno disse...

Geovana Centeno
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria RS

To te seguindo no twitter tambem @jocenteno

Unknown disse...

Danielle Gimenes Rodrigues
daniellegimenes@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Ameiiii o sorteiii...eu querooooooooo....

Beijos Beijos e muiiito Sucessooooooooo

J Gomes disse...

Juuuuu, xará!

Juliana Gomes (seguidora)
ju_korn(@)hotmail(.)com
Andradina SP

Obrigada!
:D

Unknown disse...

Olá Jujú!!!! Caramba, estamos na parada...Parabéns pelas dicas, Beleza é Sempre Super Fundamentalll... Bjos
Regina Belitz
rebelitz@gmail.com
São Paulo

Unknown disse...

Olá Jú, sobrinha!! Já ganhei hein!!! Caraca via as cores é muito legal. bjus.
Meu email: raquel.nunes1@hotmail.com

Maisa Medeiros disse...

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa
maisam@hotmail.com
Curitiba-PR

Sil and Sil disse...

Ola Jujuba!!
Ja disse que adorei seu blog,ate comprei a ampola da Alfa,É dez!!
Que tem que ganhar os esmaltes so eu,a diva aqui!!
silnovo@hotmail.com
Bjsss

Anônimo disse...

Oi Juuuuu eu sou a Denise Justo, mãe do Theo!!!
Tudo bem? Queria te dizer que AMEI seu blog, muito bom mesmo!!! PARABÉNS!!!
Precisamos nos ver né querida?
Estou, quer dizer estamos, eu e o Theo, te seguindo, meu email dekellymolero@yahoo.com.
Beijinhos
Dê e Theo

Unknown disse...

Ines de Paula
inesdepaula44@gmail.com
Catanduva-SP

Unknown disse...

Mariana Ferreira
mari_make@hotmail.com
Catanduva-SP

ThaísM disse...

Adoreeei, quero muito ganhar hehehe

Nome: Thaís Carolive Oliveira Michelin
E-mail:thais.michelin@hotmail.com
Cidade: Campo Grande MS

Keka disse...

Kellen Oliveira
keka950@hotmail.com
Gravataí-RS

VaL M.P disse...

nome:Valquiria Nunes Maracajá Porto
e-mail:valquinunes@yahoo.com.br
cidade:Niterói-RJ

Fran Azevedo disse...

Oiii Juh...
]Parabéns pelo Blog lindissímo... Adoro essas coisinhas que vc faz.. acho hiper fofo.. mil beijos
Nome: Franciele dos Santos Azevedo
Email: azevedo.franciele@gmail.com
Local: São Paulo/SP

mariana botas disse...

que ismalte è esse
quero saber

mariana botas disse...

eu amei todos e vou amar a jù de coração para sempre