17 de agosto de 2010

Esmalte da semana!!!

Hello people!!!

Hoje, vim mostrar a arte que aprontei nas minhas unhas essa semana!! :P
Fiz uma francesinha diferente usando o Vendada da Impala e o Glitter forte 388 da Hits

Primeiro passei 3 camadas doVendada, porque ele é bem clarinho, mas não fica grosso. Depois fiz a ponta com o Glitter. E amei o resultado... achei que ficou super fofo!!! 
Ps:. as fotos não estão lá essas coisas pq são do celular, mas dá para vocês verem o resultado final!!!

(clique para ampliar)
(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

E aí, gostaram tb?!
Bjokassss

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo! Nunca tinha pensado nisso! Bjs

mariana botas disse...

eu ja passei o esmalte sinsa
so que não fransesinha eu passei na unha inteira fica brilhante fica linda
eu fui no casamento com essa unha