28 de janeiro de 2011

Meu 1º selinho!!!!

Não podia receber presente melhor no meu retorno ao mundo bloguístico!!! ;)
Fazia tanto tempo que não entrava no blog, que nem tinha visto que recebi meu 1º selinho linddddooooo!!!

Quem me presenteou foi a fofa da Lari do Lips Pink.

Bom, vamos ver se eu endenti direitinho as regrinhas...
- Repassar oselinho para 9 blogs;
- Avisar a cada uma das blogueiras;- TAG: falar 9 coisas sobre você.
Vamos lá... primeiro os 9 blogs presenteados:
Agora as 9 coisas sobre mim:


1º - Eu namoro há 11 anos (calma, vc não leu errado, é isso mesmo 11 anos... o_o) kkk
2º - Sou Interior Designer, pós graduada em Administração de empresas e trabalho com cálculos judiciais!! Entenderam? :o (tá aí uma pessoa que sabe o que quer da vida.. kkk)
3º - Sou viciada em internet. Não consigo ficar desconectada 1 só minuto. É internet no pc, no celular...
4º - Eu MORRO de medo de dentista. Mas tenho meus motivos...sou completamente traumatizada por conta de tratamentos errados!!!
5º - Já fiz uma cirurgia plástica!! (não conto qual..... :P kkk)
6º - Sou apaixonada por coelhos! Em especial pelo meu pequeno Oliver. :)
7º - Sonho em me casar de véu e grinalda.... Igreja, festa, lua de mel... Tudo que uma noiva tradicional tem direito!!
8º - Tenho loucura p/ ser mãe! Não vejo a hora desse momento chegar!!
9º - Sou TARADA por leite condensado!!! Huuuummmmmmmmm




Nossa... 9 coisas não nada perto de tudo que vcs não sabem sobre mim!!! hehehe


Lariiiii... obrigada pelo selinho!! Amei a indicação!!! ;)


Bjokas

Um comentário:

carlinhacristina disse...

Uhuuuul *-* amei o selinho
Vou postar no meu, amigueeee :D

Só preciso recomendar tanta blogueira aheuhaeuhauea

Obrigada, Ju
Beijocas