31 de janeiro de 2011

Meu querido Nfu-Oh 61...

Oie....

Hoje vim mostrar para vocês o presente escândalo, que eu ganhei de níver da mana, no final do ano passado.
O maravilhoso Nfu-Oh 61.

Começando pelo vidro fofo que ele tem....



Agora o incrível brilho dessa maravilha....
As marcas nacionais que me desculpem, mas isso sim é holográfico de verdade!






Pensa em um esmalte que brilha... agora multiplica isso por 1000!!
Esse é o Nfu Oh... brilho que não acaba mais! Um verdadeiro luxo e riqueza nas mãos! ;)

E é claro que eu passei o ano novo com essa belezinha nas unhas né. Já que ele reflete todas as cores do arco-íris, eu garantia um pouquinho de cada coisa boa p/ 2011!! hehehe


O único "defeito" desse xuxuzinho, é que não pode passar extra brilho p/ não perder o efeito holográfico, e ele descasca mto fácil. De um dia p/ o outro já era... :(
Mas a mana arrumou uma forma de fazer ele fixar melhor. É só passar uma camada do Prata da colorama antes do NFU e pronto.....  o bonitinho dura alguns dias mais!! :D

Fala sério... é ou não é um ESCÂNDALO??!! ;)

Bjokas
 



Um comentário:

Carol Moreira disse...

É sim um escândalo! Quero um!!!!!!!!!!